ATENÇÃO AO FLUXO E PRAZOS PARA SUBMISSÃO  DE TRABALHOS:

 

Passo 1: Envio do resumo para submissão - período de inscrição 27 de fevereiro a 12 de março. 

Passo 2: Resumos seguem para análise e parecer - prazo interno da comissão organizadora.

Passo 3: Envio dos resumos a participantes para apreciação e acolhimento das orientações - 09 de abril.

Passo 4: Retorno da versão final dos resumos à comissão organizadora - 16 de abril. 

 

ATENÇÃO ÀS NORMAS PARA SUBMISSÃO  DE TRABALHOS:

Seguem, abaixo, as regras que devem ser seguidas para submissão, conforme previsto em nosso edital. 

Os arquivos contendo os resumos devem estar de acordo com as seguintes especificações:

– O arquivo deve ser em formato .doc ou .docx e nomeado apenas com o nome completo da pessoa que se inscreve;
– A página deve ser configurada da seguinte maneira: tamanho do papel: A4 (21,0 x 29,7 cm); margens: superior e inferior: 2,5 cm; direita: 3,0 cm, esquerda: 3,0 cm; medianiz: 0 cm;
– Tipo de letra: Times New Roman, tamanho 12;
– Espaçamento: espaço 1,5 entre linhas e parágrafos.

O resumo deve ser apresentado na seguinte sequência e formatação:

1.  Título do trabalho:  centralizado, em maiúsculas, negrito;

2.  Nome do autor: centralizado, primeira letra de cada nome em maiúscula, na linha logo abaixo ao título;

3.  Resumo: o resumo deve começar com uma linha de espaço entre o nome do autor  e o texto do resumo,  com alinhamento justificado. Deve conter entre 200 e 300 palavras;

4.  Palavras-chave: localizadas logo abaixo do resumo, com até cinco palavras-chave, separadas por ponto e vírgula.

 

Dúvidas? Nos contate neste link ou através do e-mail enapol.linguistica@usp.br.