SUBMISSÃO DE TRABALHOS

As inscrições para o 24° ENAPOL acontecerão entre os dias 3 e 7 de maio. As regras abaixo devem ser seguidas, conforme previsto em nosso edital.

Os arquivos contendo os resumos devem estar de acordo com as seguintes especificações:

– O arquivo deve ser em formato .doc ou .docx e nomeado apenas com o nome completo da pessoa que se inscreve;
– A página deve ser configurada da seguinte maneira: tamanho do papel: A4 (21,0 x 29,7 cm); margens: superior e inferior: 2,5 cm; direita: 3,0 cm, esquerda: 3,0 cm; medianiz: 0 cm;
– Tipo de letra: Times New Roman, tamanho 12;
– Espaçamento: espaço 1,5 entre linhas e parágrafos.

O resumo deve ser apresentado na seguinte sequência: título do trabalho, nome de quem se responsabiliza pelo trabalho e texto do resumo. A formatação deverá ser a seguinte:

– Título: centralizado, em maiúsculas, negrito;
– Responsável pelo trabalho: o nome de quem escreveu o resumo deve estar centralizado, primeira letra de cada nome em maiúscula, na linha logo abaixo ao título;
– Resumo: o resumo deve começar com uma linha de espaço entre o nome de quem o escreveu e o texto do resumo,  com alinhamento justificado. Deve conter entre 200 e 300 palavras;
– Palavras-chave: localizadas logo abaixo do resumo, com até cinco palavras-chave, separadas por ponto e vírgula.

Dúvidas? Nos contate neste link ou através do e-mail enapol.linguistica@usp.br.