ATENÇÃO AO FLUXO E PRAZOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS:
Passo 1: Envio do resumo para submissão - período de inscrição 27 de fevereiro a 12 de março.
Passo 2: Resumos seguem para análise e parecer - prazo interno da comissão organizadora.
Passo 3: Envio dos resumos a participantes para apreciação e acolhimento das orientações - 09 de abril.
Passo 4: Retorno da versão final dos resumos à comissão organizadora - 16 de abril.
ATENÇÃO ÀS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS:
Seguem, abaixo, as regras que devem ser seguidas para submissão, conforme previsto em nosso edital.
Os arquivos contendo os resumos devem estar de acordo com as seguintes especificações:
– O arquivo deve ser em formato .doc ou .docx e nomeado apenas com o nome completo da pessoa que se inscreve;
– A página deve ser configurada da seguinte maneira: tamanho do papel: A4 (21,0 x 29,7 cm); margens: superior e inferior: 2,5 cm; direita: 3,0 cm, esquerda: 3,0 cm; medianiz: 0 cm;
– Tipo de letra: Times New Roman, tamanho 12;
– Espaçamento: espaço 1,5 entre linhas e parágrafos.
O resumo deve ser apresentado na seguinte sequência e formatação:
1. Título do trabalho: centralizado, em maiúsculas, negrito;
2. Nome do autor: centralizado, primeira letra de cada nome em maiúscula, na linha logo abaixo ao título;
3. Resumo: o resumo deve começar com uma linha de espaço entre o nome do autor e o texto do resumo, com alinhamento justificado. Deve conter entre 200 e 300 palavras;
4. Palavras-chave: localizadas logo abaixo do resumo, com até cinco palavras-chave, separadas por ponto e vírgula.
Dúvidas? Nos contate neste link ou através do e-mail enapol.linguistica@usp.br.